Mini Imagines

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Half a Heart - Capitulo 8

Nossos labios se encostaram e começamos um beijo, ele foi calmo, lento e com muito amor, ficamos nos beijando até o ar acabar, quando nos separamos ele olhava pra mim com uma cara muito fofa

Eu não sabia o que falar, eu estava encantada, foi o melhor beijo de todos, agora eu tinha certeza eu o amava
Niall: er...você gosta de mim?
Eu: Niall, eu.....- Fui interrompida por Zayn
Zayn: GENTEEEEEE, VOCÊS NÃO ACREDITAAMMM- Fizemos uma cara de bravos- O que foi atrapalhei alguma coisa?
Niall: Si....
Eu: Não...-olhei pra ele com uma cara
Zayn: Então, vocês não acreditam, o Harry tá lá em baixo, chorando sei lá por que, ele veio aqui em cima procurar a câmera no quarto do Louis e tipo ele desceu mega mau e começou a chorar e tals- Meu Deus será que ele viu eu beijando o Niall? E agora? Eu não falei que não queria mais nada com ele, putz agora ferrou tudo, desci e lá estava ele chorando, ele olhou pra mim e abaixou a cabeça


Eu: Ha-Harry? Oque foi?
Harry: Nada- saiu indo pro jardim, fiquei olhando pro Louis e pro Liam
Liam: Vai lá fala com ele- assenti e fui pro jardim, ele olhava o pôr-do-sol, e lagrima escorriam por seu rosto, cheguei perto dele e sentei ao seu lado na grama
Eu: Harry, por que você esta chorando??
Harry: Por que eu te amo, e eu senti uma coisa apertar meu coração quando vi você beijando o Niall
Eu: Harry.....- virei de frente pra ele- Olha pra mim- ele virou também, e eu comecei a enxugar suas lagrimas- Harry, eu gosto de você, mais eu também sinto uma coisa forte pelo Niall, eu não sei o que é, mais......isso pode ser impossível, mais eu gosto dos dois, uma coisa em você mexe comigo, e com o Niall é uma coisa forte que me deixa estranha quando estou perto dele, eu sinto meu coração acelerar, e isso é meio estranho por que eu gosto de vocês dois
Harry: Tudo bem, eu entendo- sorriu fraco, e nos abraçamos
Eu: Não gosto de te ver assim- passei minha mão pelo seu rosto- Não gosto de ver nenhum dos meus amigos assim
Harry P.O.V
Fui no quarto pegar a câmera pro Louis e quando passei em frente a sala de jogos eu vi a SeuNome beijando o Niall, eu senti um aperto no meu coração, ela viu eu chorando e foi falar comigo so que eu fui pro jardim ela começou a falar comigo, nos abraçamos e ela falou
Você: Não gosto de te ver assim- passou a mão pelo meu rosto- Não gosto de ver nenhum dos meus amigos assim- a palavra "amigos" me doeu, então ela não me vê além de um amigo, ficamos conversando uns minutos e depois fomos pra dentro


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário