Mini Imagines

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Half a Heart - Capitulo 5

Logo deixamos a SeuNome na porta de sua casa e fomos embora.
       Você P.O.V
 Zayn e Louis, me deixaram na porta da casa da minha tia e foram embora, não tinha ninguém embaixo então subi pro quarto da Perrie, e estava ela e a Carol assistindo filme
Perrie: E ai curtiu bastante?
Eu: Sim, da próxima vez te levo ta- ela assentiu e eu fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama
(Se não gostar ignore)

E fui dormir, afinal amanhã começaria as aulas, não sabia se os meninos estudavam na mesma escola, havia esquecido de perguntar, fiquei pensando em o quanto eles eram legais, e acabei dormindo.
 ~No dia seguinte
Fui acordada por meu despertador, levantei escovei meus dentes, tomei um banho e coloquei uma roupa 
Desci tomei café, e minha tia nos levou até a escola, Carol também estudava lá, chegando lá encontrei com os meninos
Eu: Meu Deus, vocês estudam aqui?
Harry: Não magina, estamos aqui pra observar quem está entrando na escola, claro que a gente estuda aqui- mostrei língua pra ele
Niall&Liam&Louis&Zayn: Oi pequena
Eu: Oi, LOUIS, LIAM, NIALL E ZAYN 
Harry: e eu?- fez bico
Eu: Oush, você não veio falar mau comigo- cruzei os braços
Harry: Desculpa pequena- me abraçou e eu também o abracei- Já sei cada um de nós podemos dar um apelido pra você?
Eu: Apelido?- todos assentiram- pode ué
Louis: Ok o meu é Cenourinha
Harry: Cupcake
Liam: Tartaruga
Eu: Por que tartaruga?
Liam: Por que eu gosto de tartarugas
Zayn: Princesa
Niall: Potato
Eu: Gostei dos apelidos- fomos andando até a escola
Harry: Cupcake, que sala você é?
Eu: 19
Niall&Zayn&Liam&Louis&Harry: MENTIRA, NOS TAMBÉM
Eu: Bom não fico sozinha- reparei que todos olhavam pra mim- Ué por que ta todo mundo olhando pra mim?
Zayn: Novata andando com os populares
Eu: Vocês são populares?
Louis: Sim- chegamos a nossa sala e eu sentei lá no fundo com eles, logo o professor chegou começou sua aula, deu o intervalo, depois voltamos pra sala, e assim foi se passando o dia. Fim da aula e fomos todos embora, Zayn havia chamando eu, os meninos, minha irmã e minha prima pra ir em uma festa na piscina na casa dele as 13:00, Perrie, Carol e eu, fomos correndo pra casa, entramos em nossos quartos e tomamos um banho e nos trocamos.     
Eu:
  
Perrie: 
Carol:

Nos despedimos da tia Heloísa, entramos no carro da Perrie, e fomos pra casa do Zayn, chegando lá o mesmo atendeu
Zayn: Olá meninas entrem- entramos
Eu: Olá Zayn- beijei a bochecha dele- essa é minha irmã Perrie e minha prima Carol
Carol&Zayn&Perrie: Oii- eles se cumprimentaram,  me sentei naquelas cadeiras (sabe aquelas lá que você deita pra pegar sol. Então é que a girl aqui esqueceu o nome kk)  logo Louis chegou junto com Harry
Louis: Cenourinhaaaaaaaaa- ele pulou em cima de mim e a cadeira virou e nós dois caimos
Eu: Seu idiota- ficamos rindo, e ele me ajudou a levantar
Louis: Desculpa, você está bem?
Eu: Estou sim obrigada- ta bonito hein
Louis: Você que é bonita- logo Liam e Niall chegaram
 Harry P.O.V
Desde que conhecemos a SeuNome, eu comecei a sentir uma coisa por ela, mais não sabia o que era, cfui pra casa do Zayn com o Louis, chegando lá ele deu um grito e pulou em cima dela, a cadeira virou e ele caiu por cima dela, confesso que havia sentido um pouquinho de ciúmes não sei por que, eles se levantaram e Liam e Niall chegaram
Niall: Eai meus amores- falou com voz de gay e eu ri
Todos: Oi
Liam: Vamos entrar na piscina?
Todos: Sim- todos entraram menos Zayn e Perrie Zayn eu sabia que não sabia nadar já Perrie
Você: Vem Zayn
Eu(Harry): Vem Perrie- os dois assentiram negativamente
Zayn&Perrie: Não sei nadar
Eu&Você: Hum- os dois começaram a conversar, SeuNome tirou a sua roupa que estava por cima do biquini e meu Deus que corpo
 Logo todos sairam da piscina e foram pra dentro não sei por que, mais só ficou eu e a SeuNome, mais ela não saia da beira da piscina
Eu: Cupcake sai dai
Você: Não
Eu: Por que?
Você: Não sei nadar muito bem
Eu: Aah, vem aqui comigo eu te seguro- ela veio mais no caminho afundou achei que ela estava zuando com a minha cara- SeuNome para de graça kkk vem logo- ela não subiu- SeuNome?- sem respostas, comecei a me desesperar e mergulhei e ela estava lá puxei ela- SeuNome você está bem?- ela continuou sem responder tirei ela da piscina- SeuNome- ela abriu os olhos, e eu suspirei aliviado
Você: Harry?
Eu: Sim sou eu
Você: O que aconteceu?
Eu: Você quase morreu afogada- ela se sentou- e eu te salvei
Você: Muito obrigada Hazza- ela me abraçou
Eu: Cupcake
Você: Sim?
Eu: Desde que eu te vi, comecei a sentir uma coisa forte por você, e desde então só penso em você, eu acho que te amo
Você: Harry, você não pode estar falando sério né- eu assenti e beijei ela, ela correspondeu
 Niall P.O.V
 Saimos correndo pra pegar Perrie e Zayn, e Harry e SeuNome ficaram lá sem entender nada, logo cansei e voltei pra piscina, na beira estavam lá, ela e Harry se beijando eu senti uma coisa, no meu peito como se eu coração tivesse se despedaçado, eu havia ficado com raiva, com ódio, então interrompi
Eu(Niall): Ca-ham- raspei a garganta e eles pararam- estou atrapalhando?
Harry: Muito- abraçou ela de lado
Você: Não imagina Nini- percebi que ela tinha batido na cabeça do Harry 
Eu: Então estavam fazendo o que?
Harry: Eu acho que se beijando- quando ele falou isso, fiquei com mais raiva do que já tava
Você: Niall, você ta bem? Você está vermelho- ela se soltou de Harry, vindo até mim
Eu: Desculpa é que. . .que. . .esquece
Você: Fala Nini, pode confiar em mim
Eu: Não é nada. . . demais
Você: Se você não quer falar tudo bem, não irei te forçar, mais pode confiar em mim sempre- sorri e ela também. A SeuNome era muito legal, bonita, inteligente, encantadora, eu estou completamente apaixonada por ela, o Harry deve só estar usando ela como sempre, eu sim a amo, eu a amo como ninguém jamais a amará. Ficamos lá, logo o povo apareceu novamente
Eu: Louis
Louis: Sim Niall?
Eu: Preciso falar com você
Louis: Zayn podemos usar a sala de jogos?- ele assentiu e fomos- fale Ni...Niall aconteceu alguma coisa?- eu estava chorando- fala Niall
Eu: Louis, eu. . .eu estou. . .
Louis: Niall, você está o que?
Eu: Eu estou loucamente apaixonado pela SeuNome e eu vi . . .
Louis: Você está o que?
Eu: Eu vi ela beijando o Harry
Louis: OQUE? ELA BEIJOU O HARRY?ISSO JÁ É DEMAIS. VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ELE PODE TA USANDO ELA NÉ, O HARRY É PEGADOR, USA AS GAROTAS E AS JOGA FORA- Eu assenti, e te juro que fiquei surpreso com a reação dele
Eu: Louis eu não aguento mais eu amo a SeuNome e eu não vou conseguir suportar ver ela com o Harry, eu a amo muito mesmo, ela é linda encantadora, inteligente, e é a pessoa que eu amo, e que ninguém nunca irá ama-lá com eu a amo
Louis: Calma não conta nada, ela pode não sentir nada por você e. . .-eu abaixei a cabeça e lagrimas escorreram- calma Potato, tudo vai se resolver vocês são perfeitos um pro outro eu tenho certeza disso, agora vamos subir se não eles vão estranhar- isso ecoou meio gay mais tudo bem- e limpa esse rosto você parece um maconheiro quando chora
      Você P.O.V
Louis e Niall, foram conversar na sala de jogos, nós ficamos lá conversando, logo fiquei com vontade de ir no banheiro e assim fiz, quando estava voltando escuto eles falando
 Niall: Louis, eu. . .eu estou. . .
Louis: Niall, você está o que?
Niall: Eu estou loucamente apaixonado pela SeuNome e eu vi . . .-perai o Niall, está apaixonado por mim? Eu acho que sinto sim uma coisa por ele, mais não sei explicar, e também não sei se vai aumentar
Louis: Você está o que?
Niall: Eu vi ela beijando o Harry
Louis: OQUE? ELA BEIJOU O HARRY?ISSO JÁ É DEMAIS. VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ELE PODE TA USANDO ELA NÉ, O HARRY É PEGADOR, USA AS GAROTAS E AS JOGA FORA- Tá isso eu já não sabia, será que era verdade mesmo, será que eu era só mais uma pro Harry? Tudo bem, se você não ficou sabendo disso até agora, não deve ser verdade. Mais eles não estão me vendo aqui então deve ser verdade. . .Aiinn to confusa
Niall: Louis eu não aguento mais eu amo a SeuNome e eu não vou conseguir suportar ver ela com o Harry, eu a amo muito mesmo, ela é linda encantadora, inteligente, e é a pessoa que eu amo, e que ninguém nunca irá ama-lá com eu a amo
Louis: Calma não conta nada, ela pode não sentir nada por você e. . .-olhei e vi que Niall estava chorando- calma Potato, tudo vai se resolver vocês são perfeitos um pro outro eu tenho certeza disso, agora vamos subir se não eles vão estranhar- eu achei isso meio gay mais tudo bem né, sai correndo pra fora 
Harry: Oi amor, por que demorou tanto?- amor por que ele ta me chamando de amor?
Eu: É que eu. . .eu. . . demorei pra achar o banheiro
Harry: Entendi- ele me deu um selinho. . .


Continuaaaa..........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ai estão gostando? continuo assim que puder ok

       By: Isis Horan


Nenhum comentário:

Postar um comentário