Mini Imagines

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Half a Heart - Capitulo 3

Louis: Sim por que não
Fomos indo em direção a sorveteria, eu comprei um milk shake de chocolate e ele também, eu iria pagar, mais ele insistiu e acabou pagando, saimos e voltamos para a rua de onde morávamos
Eu: Você mora?
Louis: Na rua de trás
Eu: Entendi....
Louis: Você mora aqui agora?
Eu: Sim, meus pais...morreram,e eu tive que vim morar com minha tia e minha prima- uma lagrima escorreu pelo meus olhos
Louis: Sinto, muito- ele me abraçou- sei que nos conhecemos agora, mais pode confiar em mim como se fosse seu melhor amigo ok?- assenti, chegamos na rua, e os meninos ainda estavam lá conversando, fomos até eles e Louis me apresentou
Louis: Gente, essa aqui é a SeuNome Edwards, ela é nova aqui
Todos: Oii
xX: Prazer sou Harry Styles, mas pode me chamar de Hazza -beijou minha bochecha
xX:Sou Liam Payne, mais me chame de Daddy ou Li- também beijou minha bochecha
xX: Zayn Malik, conhecido como Dj Malik, mais também pode me chamar de Zaza- fez o mesmo
xX: e eu sou Niall Horan, mais todos me chamam de Nini, Naio e Duende - ele beijou minha bochecha assim como os outros, sei lá mais, ele havia me chamado bastante a atenção
Zayn: Então, você é o que da Carol?
Eu: Sou prima, como você conhece ela?
Liam: Ela era apaixonada pelo Duende,mais agora há boatos que ela gosta do Hazza, ninguém sabe, ela é meio esquisita, sei lá
Harry: Exatamente, mais conte sobre você, por que veio morar aqui?
            Niall P.O.V
Estavamos conversando com a SeuNome, até que Harry fala
Harry: Exatamente. mais conte sobre você, por que veio morar aqui?- do nada o Louis fez um sinal, pro Harry calar a boca, ou algo do tipo, o Harry percebeu isso, eu acho que não era pra ele ter perguntado aquilo
Você: Meus pais...eles morreram...queimados, enquanto eu e minha irmã estavamos na escola- caiu uma lagrima dos olhos delas, logo e seguida caiu varias e seu rosto estava vermelho, ela estava chorando
Harry: E-eu sinto muito, não devia ter falad...- ela o interrompeu
Você: Tudo bem Hazza, não foi por que você quis, você não sabia- ela enxugou as lagrimas
Louis: Entããooo nééé- falou tentando mudar de assunto- Vamos combinar de sair mais tarde? pra gente te conhecer melhor SeuNome?
Você: Claro, que horas?
Zayn: Que tal as 18:00?
Liam: Pode ser?- ela assentiu
Eu: Então ta combinado
Você: Ok até daqui a pouco- deu um beijo em cada um,e confesso que quando ela deu em mim eu senti uma coisa estranha, mais não sei explicar, ela voltou pra casa dela, e ficamos la conversando
Louis: Cara ela é muito legal, e gata
Harry: Verdade, vou indo gente falow ~le toque
Todos: Falow até daqui a pouco- ele saiu andando até sua casa
Liam e Louis: Gente também vou indo, tchau- os dois sairam andando
Zayn: Posso ficar aqui?
Eu: Claro
Zayn: Aqui tem roupa minha?
Eu: Tem sim, vamos se arrumar?
Zayn: Quanto mais cedo melhor- entramos eu tomei banho no meu quarto e ele no de hóspedes
          Você P.O.V
  Assim que sai de lá, entrei e estava todas assistindo televisão
Heloísa: Onde você foi querida?
Eu: Fui na sorveteria aqui perto
Heloísa: Fez novas amizades?
Eu: Sim
Heloísa: Que bom querida, quem são?
Eu: Harry, Louis, Liam, Zayn e o Niall
Heloísa: Ah, eles são gente boa?
Eu: Sim, são legais, mais tarde posso ir com eles na sorveteria?
Heloísa: Claro
Eu: Brigada tia
Perrie: Vai aonde?
Eu: Sair com meus amigos!
Perrie: Posso ir?
Eu: Não, pode esquecer, outro dia você vai ta!
Perrie: Ta bom
 Subi para o meu quarto, e entrei no banheiro pra tomar banho, assim que terminei, escolhi uma roupa confortavel
Depois de alguns minutos, já estava pronta, não sabia se era pra mim ficar aqui ou ir pra casa do Niall, então fui pra lá.Chegando na porta toquei a campainha, não demorou muito e ele atendeu.
Niall: Oi SeuNome- me deu um beijo na bochecha- entra
Eu: Oi
Niall: Os meninos ja estão chegand...- a campainha tocou, e eram eles
Louis: SEEEUNOMEEEEEEE PEQUEEENAAAAA- pulou em cima de mim
Eu: Que isso Louis, parece que faz anos que você não me vê- rimos
Louis: Ta linda 
Eu Obrigado Louis
Liam: Então, estamos todos prontos?
Harry: Pelo jeito não...
Niall: Falta o Zayn
Louis&Liam&Harry&Niall: Como sempre
Eu: Hãn?
Harry: É assim pequena, o Zayn ele é meio...vamos dizer...
Louis: Cala a boca Harry, você se enrola todinho pra falar deixa que eu falo. Pequena o Zayn é O VAIDOSO entendeu?Ele passa a maior parte do tempo dele se arrumando- eu ri
Eu: Entendi agora kkk
Zayn: Tão falando de mim? Eu sei que vocês me amam, beijinho pro recalque- fez biquinho e eu ri mais ainda
Harry: Ta o senhor Vaidoso ta pronto vamos
Todos: Vamos
Niall: Perai vamos dividir três em cada carro, Daddy
Liam: Louis e SeuNome vão comigo, e Niall e Harry vão com Zayn- todos assentiram e assim fizemos, entramos no carro, Louis foi na frente e eu atrás de repente ele liga o rádio Jason Derulo ele aumentou e começamos a cantar
Eu&Louis: BEEN AROUND THE WORLD, DON’T SPEAK THE LANGUANGE
BUT YOUR BOOTY DON’T NEED ESPLAINING
ALL I REALLY NEED TO UNDERSTAND IS
WILL YOU TALK DIRTY TO ME?

TALK DIRTY TO ME?
TALK DIRTY TO ME?
TALK DIRTY TO ME?
Liam: Dá pra vocês pararem de gritar?- quando ele falou isso eu e Louis nos olhamos, e cantamos mais alto

Eu&Louis: YOU KNOW THE WORDS TO MY SONG
NO HABLA INGLÉS
OUR CONVERSATIONS AIN’T LONG
BUT YOU KNOW WHAT IT IS
I KNOW WHAT THE GIRL THEM WANT,
LONDON ON TAIWAN
I GOT LIPSTICK STAMPS ON MY PASSPORT
I THINK I NEED A NEW ONE
Liam: Meu deus vocês dois- quando a gente ia continuar cantando o resto haviamos chegado- Obrigado meu Deus- rimos
Eu: Vocês não me contaram onde iamos
Louis: No cinema, aqui é legal pra zoar
Eu: Ebaaa

Continuaaaaa....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai cupcakes estão gostando? Vou continuar ok 

Nenhum comentário:

Postar um comentário