Mini Imagines

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Half a Heart - Capitulo 6

Harry: Entendi. . .-me deu um selinho, ficamos lá o resto da tarde, Carol e Perrie resolveram ir embora e eu fiquei lá, ficamos conversando, zuando, fazendo palhaçada, menos Niall, ele ficou a tarde inteira isolado na cadeira de sol, ele ficava olhando a gente, eu ficava olhando ele até que resolvi ir lá
Eu: O que foi Niall?- passei minha mão por seu rosto
Niall: Nada só quero ficar sozinho
Eu: Confia em mim, pode falar
Niall: Eu. . .gosto de uma garota. . .mais ela parece não saber que eu existo, e eu acho que se ela sabe, ela não da a minima pra mim, e fica com um garoto que nem se quer gosta dela, e isso acaba. . .me machucando- suas ultimas palavras se apertaram em meu coração
Eu: E quem será essa garota?
Niall: Desculpe-me não posso falar. . .mais ela é muito especial pra mim, ela é minha vida, desde quando eu a vi eu fiquei encantado e desde então só penso nela- abaixei a cabeça, essas palavras se apertavam em meu coração, sabia que ele falará de mim, eu também o amo, e nem sei porque fiquei com Harry, mais e se aquilo que eu escutei fosse um mentira, e se Harry gostasse de mim? Eu sinto uma coisa por ele, mais não é a mesma que sinto por Niall
Eu: Não fique assim, não gosto de te ver assim Nini- passava minha mão por sua bochecha- tchau vou indo- beijei sua bochecha, e sai de perto dele- Tchau meninos vou indo, está ficando tarde- beijei a bochecha de cada um
Harry: Vou te levar- levantou pegando a chave do carro
Eu: Não precisa Harry
Harry: Não foi uma pergunta- ele pegou na minha mão e fomos
Eu: Tchau meninos- acenei
Todos: Tchau- entramos no carro e fomos em silêncio até que ele foi quebrado por Harry
Harry: Gostou de hoje?- abriu um sorriso
Eu: Sim- paramos em frente a minha casa
Harry: Chegamos- me deu um beijo, sei lá mais eu queria e não beijar ele, então me deixei levar, paramos por falta de ar- tchau princesa, te amo
Eu: Tchau- sorri fraco e selei ele, desci do carro e ele foi, sem nem mesmo esperar eu entrar, mais tudo bem sei como o Harry é.
Niall P.O.V
Depois que SeuNome foi embora, Louis, Liam e Zayn vieram até mim
Zayn: Cara o que você tem?Você está sozinho o dia inteiro
Liam: Vai pode falar tudo e nem vem com essa de que não aconteceu nada porque aconteceu sim, vai pode contando- olhei para Louis, já que ele sabia por que estava assim
Louis:
(ignorem as palavras aqui ta)


Eu:l: Ok. . . é que eu. . .-meu coração começou a se apertar- eu. . .
Liam: Você. . .
Eu: Eu gosto da. . . SeuNome- comecei a chorar
(deu dó de ver ele chorar)
Liam: Parabéns Nini, finalmente gos. . .Perai o que tem de errado nisso? Porque está chorando
Louis: Ele viu o Harry beijando ela
Zayn: OQUE?
(Ignorem os minos lá atras)


Louis: Foi isso que você ouviu
Liam: Cara mais ele pode muito bem está só usando ela né?- eu ainda chorava
Louis: É que ele a ama, e o Harry não mais mesmo assim o Harry conseguiu ela- isso me apertou, e eu chorei mais
Zayn: Louis cala essa boca- deu um tapa na cabeça dele
Liam: Primeiro para de chorar- enxuguei minhas lagrimas- Segundo, nós vamos te ajudar- Zayn olhou pra Liam com uma cara de "quero só ver até aonde isso vai chegar" 
(Gente que sexy O.O)
Liam: E terceiro vamos tirar esse baixa astral, e montar um plano, pra fazer você namorar com ela
Louis: Cara os dois formam um casal lindo- bati de leve na cabeça dele

Zayn: Mais então qual vai ser o plano?
Liam: Não sei. . .mais primeiro temos que fazer, ela e o Harry se distancia um pouco, não que eu não goste do Harry, mais você dá muito mais valor as meninas, o Harry ele usa e joga fora, nunca amou nenhuma de verdade
Louis: Olha como você falam do MEU Harry ta- rimos, ficamos lá montando um plano, so que não deu muito certo
Zayn: JÁ CHEGA! Vamos fazer assim, você faz o que você quiser Niall, olha isso nem o Daddy ta conseguindo montar um plano
Liam: verdade
Louis: Perai tive uma ideia
Eu: Qual?
Louis: Vamos chamar o Harry ele tem otimas ideias
Zayn: o BURRO o Harry não pode saber disso- deu um baita de um tapa dele que ele quase caiu
Louis: Ta foi mal, mais olha nem o DADDY que é o DADDY ta conseguindo, temos que fazer isso rapido daqui a pouco o Harry chega
Eu: Verdade, que tal deixarmos para montar esse plano amanhã?
Zayn: Mais amanhã é terça
Liam: Para de preguiça- tacou uma almoçada na cara do Zayn
Zayn: É né não é você que tem que ficar aturando aquela chata da Priscila- Priscila, era A Patricinha que toda escola tem, e tipo ela era grudada na gente só pra ficar perto do Zayn, ela era caidinha por ele
Harry: Chegueeeiiii- pulou no sofá, ninguém tinha visto ele chegar então tentamos disfarçar
Eu: Então você viu o filme hoje de tarde? Foi mega legal
Liam: Era Toy Story?
Zayn: Não, era Espelho Espelho meu, eu que escrevi a historia- eu, Liam e Louis começamos a rir

(imaginem o Louis ai também)

 Harry, ficou lá sem entender nada, começamos a conversar e depois cada um foi pra sua casa principalmente eu
SeuNome P.O.V
Chegando em casa, as meninas estavam assistindo televisão, subi pro meu quarto troquei de roupa e coloquei um pijama e adormeci.
 Acordei no dia seguinte com meu despertador tocando, me levantei fiz minha higiene, tomei banho e coloquei uma roupa
(Se não gostar ignore)
Desci tomei meu café, e logo depois as meninas desceram, recebi uma mensagem de Louis
Niall e eu vamos ai te buscar ok? XxBoo

Ok, mais que horas vocês vem? XxCenourinha-respondi

Daqui 5 minutos, já saimos de casa. XxBoo 

Tá, já estou pronta, beijos XxCenourinha - peguei minha bolsa

Eu: Vou ir pra escola com o Louis e o Niall, tudo bem?
Perrie: Tá, tchau- elas iriam no carro da Carol, logo ouvi a buzina vindo lá de fora
Eu: Tchau meninas
Perrie&Carol: Tchau- sai de casa, e lá estavam eles, abri a porta do banco de trás
Eu: Oi Niall- beijei a bochecha dele, e ele ficou vermelho, e eu corei um pouco- Oi Louis- fiz o mesmo
Niall&Louis: Oi- Louis deu partida e logo chegamos, lá estavam Liam, Zayn e Harry
Eu: Oi, Liam e Zayn- beijei a bochecha deles- Oi Harry- beijei a bochecha dele
Harry: Só isso que eu ganho?- eu não queria beija-lo, mais ele me puxou e me beijou, ficamos uns 7 segundos beijando e eu parei
Eu: Harry não faça isso na frente de seus amigos tá- sussurrei em seu ouvido, e ele assentiu, virei e todos estavam olhando, principalmente as pessoas que andavam, eu acabei corando e ficando mega vermelha, os meninos foram indo pra dentro, e eu puxei o Louis, pra uma sala vazia, sem que os meninas reparassem
Eu: Louis, me ajuda
Louis: Com. . .?
Eu: Eu. . .eu. . .
Louis: Vai fala, você. . .
Eu: Gosto do Niall
Louis: VOCÊ OQUE?- abriu um sorriso enorme

Eu: Não grita, eu gosto do Niall, por que está com esse sorriso Colgate no rosto?
Louis: Ele também gosta de você- fiquei feliz com isso
Eu: Mais eu sinto uma pequena coisa sabe bem pequena mesmo- fiz um sinal com o dedo- do Harry- ele desmanchou o sorriso
Louis: Cara o Niall, estava chorando porque gostava de você ontem, ele te ama demais e. . .-tocou o sinal- depois te falo- saimos da sala disfarçadamente e fomos para a nossa, ele não parava de sorrir então escrevi em um papel
 Louis, não fala pra ele por favor, por que se o Harry souber disso eu tô ferrada, por que o Harry parece que esta me amando ontem, ele falou que me ama, então se isso chegar nos ouvidos dele ele vai ficar triste XxCenourinha -Dobrei a folha e coloquei em cima de sua mesa sem que a professora soubesse, ele leu, escreveu e logo colocou em minha mesa novamente

Mais, SeuNome, ele te ama e se ficar sabendo disso, vai ficar mega feliz XxBoo

Louis, eu sei que ele ficaria feliz mais. . .vou tentar tirar o Harry do meu pé, vou falar pra ele que quero apenas amizade e tals. . .-Dobrei e coloquei em sua mesa ele logo sorriu, e voltamos a assistir a aula


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

Eai cupcakes estão gostando? vou continuar ainda hoje

by: Isis Horan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário