Mini Imagines

domingo, 6 de abril de 2014

Half a Heart - Capitulo 2

  Chegando em Londres, tive que acordar a Perrie por que ela caiu em um sono que só Jesus, descemos do avião e encontramos minha tia ( Atenção, a partir de agora vocês falam em inglês ok)
Eu: Tiaa- eu e Perrie abraçamos ela
Perrie: Carol- Carol era nossa prima de 19 anos da idade da Perrie, e as duas se davam muito bem diferente de eu e ela, mais nós duas nos falavamos conversavamos e tudo mais, mais não do jeito que ela e Pezz se entendiam, saimos do aeroporto e fomos pra casa da Tia Heloísa. A casa dela era enorme, eu tinha um quarto só para mim e Pezz um só pra ela.
  Meu quarto era assim




O Banheiro     
E o Closet      
                               Depois
 de ver meu quarto minha tia falou pra mim ir dar uma volta por Londres, para conhece-la melhor, e assim fiz, troquei de roupa
E desci, como não conhecia Londres, pensei em ir na sorveteria que avistei quando vinha pra cá, fui indo em direção a porta, e quando a abri do outro lado da rua tinha uns 5 meninos, assim que pisei na calçada os mesmos olharam, fingi não ligar e sai andando

Niall p.o.v
Era um dia ensolarado em Londres, milagre por que aqui é muito chuvoso e frio, Louis, Harry, Zayn, Liam e eu, resolvemos ficar na calçada conversando, e foi isso que fizemos, quando de repente saiu uma menina da casa da Carol, eu não era muito amiga da Carol, boatos que ela era apaixonada por mim, mais agora é loucamente apaixonada por Harry, mais nunca tive vontande de falar com ela, ela é meio esquisita, pelo menos é o que eu penso. Mais voltando, aquela menina era linda, será que é parentesca da Carol? Disso eu não sabia, mais sabia que os meninos estavam babando ali
 Eu(Niall): Hey da pra fechar a boca, Heeyyy Louis, Liam, Harry e Zayn terra chamando-eles estavam viajando mesmo na menina- PORRA ACORDEM- eles levaram um susto e olharam pra mim
 Louis: O que foi Niall? Mais uma crise de fome?
 Eu: Eu? por enquanto não. Mais olha vocês, estão babando na garota
 Zayn: Idai? a garota é meegaa gostosa olha isso
 Eu: Vocês nem conhecem ela
 Harry: E você conhece?
 Eu: Não ma....- fui interrompido por Harry
 Harry: Então pronto- mostrei a língua pra ele e ele fez o mesmo
 Liam: Ta, cade o Louis?
 Zayn: Ali, já ta dando em cima da garota- Louis tava conversando com a garota e indo pra um lugar que ninguém sabia
                                                 Você p.o.v
Estava indo em direção a sorveteria, quando um menino de olhos verdes, cabelo meio arrepiado, e que estava usando uma calça vermelha e uma blusa listrada, parou do meu lado, admito que me assustei e ele percebeu isso
xX: Oi desculpa, te assustei?
Eu: Um pouco, mais tudo bem
xX: Você é nova aqui né?- assenti- prazer sou Louis Tomlinson, e você é a...
Eu: SeuNome, SeuNome Edwards
Louis: Seja bem-vinda a querida Londres
Eu: Obrigado
Louis: Você vai pra onde?
Eu: Na sorveteria, quer ir?
Louis: Por que não
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário