Mini Imagines

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Half a Heart - Capitulo 4


Louis: No cinema, aqui é legal pra zoar
eu: Ebaaa
Saimos andando, e logo Niall, Zayn e Harry chegaram
Zayn: Eai que filme vamos assistir?
Harry: Tem que ser legal
Eu: Que tal, Dora a aventureira o filme? é apropriado pra sua idade Harry- todos riram menos ele 
Harry: Hahaha muito engraçado, um filme de terror
Eu: A invocação da Dora- falei com voz de malvada e todos riram
Harry: Para de graça SeuNome é serio
Zayn: Atividade Paranormal 5?
Liam: A Invocação...- Harry olhou com uma cara mortal pra ele- do Mal
Louis: Arraste-me para o inferno
Niall: Credo, esses filmes devem ser muito assustadores
Eu: Vai vamos assistir qual?
Liam: Atividade Paranormal 5
Todos: Ok- fomos comprar os ingressos
Zayn: Niall, SeuNome e Louis, vão comprar as coisas pra comer, enquanto compramos os ingressos-assentimos e fomos
Homem: O que desejam?
Niall: 6 pipocas, 5 pacotes de fini diferentes, 6 refrigerantes, 10 barras de chocolates e 3 pipocas doces grandes. . .Aahhh e balinhas e tem aqueles churros de crianças pra adolescentes?- o cara assentiu- então ve 20 churros- o cara arregalou os olhos- Deu quanto?
Homem: Deu R$ 175,00
Louis: Caraca- os meninos vieram até nos
Harry: Eai deu quanto?
Eu: 175- os meninos ficaram de boquiaberta  
Liam: Ok vamos dividir 35 pra cada
Eu: E eu?
Niall: Ata que você vai pagar
Eu: Por que não?
Zayn: Por que você é uma menina, garotas não pagam
Eu: E por que não?
Harry: Por que não ué
Eu: Eu vou pagar sim
Louis: Enquanto você estiver com um de nós você não paga
Eu: E quem vai me impedir?
Liam: Ninguém, você só não vai pagar ué
Eu: -bufei- Fala serio
Niall&Harry: Serio- eles pagaram e o cara trouxe nossas comidas
Eu: Pelo menos posso ajudar a carregar?
Zayn: Pode- ele deu a sacolinha com os finis e os chocolates pra mim e deu 2 baldes de pipoca pra mim levar e eles levaram o resto, entramos na nossa sala e sentamos assim. Louis,eu, Niall e Harry e no banco da frente, Liam e Zayn, pensei que deveria ter trazido minha irmã, mais da próxima vez eu a trago. Logo o filme começou 
Louis: Vamos começar a zuar?-sussurrou em meu ouvido e eu assenti e o olhei com cara de malvada- fala pro Niall e pro Harry que eu falo pro Liam e pro Zayn ok- sussurrou novamente e eu assenti
Eu: Nini o Louis falou pra gente começar a zuar vamos?fala pro Harry ok- sussurrei em seu ouvido e ele assentiu.Depois de 5 minutos Niall, Zayn, Harry e Liam já estavam sabendo, e então começamos
Harry: Ain-Meu-Deuuusss, olha aquiiloooo- falou alto
Zayn: o que foi?
Harry: Ali na frente- apontou
Liam: Aonde?no filme?
Harry: Não Daddy, aquela mulher alii olha só o cabelo dela, parece uma comeia- começamos a rir. Logo Louis, Niall, eu e Harry começamos a tacar pipoca em todo mundo
Moço: Calem a boca
Eu: Cala a boca nada o velhota fica quieta que você ganha mais 
Niall: Nossaaa....Olha Harry, sua amiga a Dora Aventureira
Harry: CADE AONDE?- ele subiu em cima da cadeira procurando e a gente lá rindo
Niall: Aqui ela me enviou uma foto- ele mostrou a foto da Dora 
Eu: Heeyyy, vamos dançar Harlem Shake?- todos assentiram e eu coloquei a musica no meu celular e começamos a dançar lá, jogamos pipoca, enquanto eu morria de rir, logo o lanterninha apareceu e nós sentamos
Lanterninha: O que está acontecendo aqui?
Louis: Se o senhor....Damguiel, não reparou estamos assistindo o filme 
Lanterninha: é Darguiel, e ouve recl. . .
Eu: Nossa que belo nome Darguiel 
Lanterninha: Adolescentes...Ouve reclamações que vocês estão gritando e fazendo bagunça
Zayn: Mentirraaaa, quem ta fazendo bagunça é aqueles dois ali, eles estavam quase se comendo ali...até ouvi gemidos- comecei a rir mais ai Niall tampou minha boca, o lanterninha foi até eles e eles tiveram que sair, assim que o lanterninha foi embora, voltamos a nossa bagunça
Liam: Será que aqui vende aqueles vestidos floridos que eu tanto amo?
Louis: Ain amiga aqueles vestidos...argh são ridiculos, preciso mesmo é comprar aqueles sutiãn's sabe, aqueles que deixa qualquer homem mortinho- falou com voz de bixa
Eu: Amiga, aquele sutiãn, tá meegaa fora de moda
Harry: Fora de moda ta aquele lanterninha, você viu aquele cabelo, Jeesuissss, estilo anos 50
Zayn: Ain amiga e aqueles sapatos, meu Deus ele comprou aonde? No brechó?-rimos, e até o pessoal riu
Eu: Ouw tem uma musica que ta mega na moda la no Brasil
Liam: E qual é?
Eu: Lepo lepo- eles me olharam com cara de WTF- assim- me levantei e comecei a fazer a coreografia- "Eu não tenho carro, não tenho teto, e se ficar comigo é por que gosta do meu hahahahahahaha o Lepo lepo"- logo eles sorriram e se levantaram e começamos a dançar
Todos(você e os minos ok): EU NÃO TENHO CARRO, NÃO TENHO TETO E SE FICAR COMIGO É POR QUE GOSTA DO MEU H. . .- Harry nos interrompeu e começou a gemer
Harry: Aah ahh ahh ahh ahh ahh ahhh o lepo lepo- começamos a rir e logo o lanterninha apareceu denovo
Niall: Que é? Veio vender roupas do brechó?
Eu&Louis&Liam&Harry&Zayn: NIAALLL 
Lanterninha: CHEGA. . . PRA FORA OS 6 AGORA- levantamos e começamos a rir ele foi nos acompanhando quando chegamos na porta do cinema - O PAI DE VOCÊS NÃO DERAM EDUCAÇÃO NÃO?
Louis: Dá ele deu, agora se sua mãe deu dicas de moda pra você eu não sei- começamos a rir e o lanterninha foi embora irritado
Eu: Meus Deus, esse foi o melhor dia de todos, já vi que vou passar muitos e muitos micos com vocês
Liam: E vai mesmo- Saimos andando pelo shopping até Harry parar
Zayn: Hey Harry vamos
Harry: Vamos causar mais?- olhou com cara de malvado e nós retribuímos o olhar entramos em uma loja de sapatos e logo a atendente apareceu
Atendente: Olá no que posso ajuda-lós?-do nada eu comecei a rir
Zayn: liga não ela tem problema sérios sabe, ela começa a rir do nada, mais o médico já falou que vai dar um jeito de arrumar esse defeito dela
Niall: Mais então, eu gostaria de saber se tem esse salto aqui pra homem sabe- a mulher ficou olhando com uma cara pro Niall- Hey to falando com você sabia
Atendente: Não senhor, nós não temos. . . saltos para. . . homens
Louis: Aff amiga aqui também não vende. . . esse shopping meu deus . . .-Logo avistamos uma área que só pessoas que trabalhavam ali podiam entrar então nós entramos lá, mais um cara viu e começou a nos seguir, saímos correndo e derrubamos todas aquelas caixas de sapatos que estavam lá, despistamos ele e saímos de lá de dentro e derrubamos todas as caixas que os atendentes levavam, fomos correndo pro estacionamento e lá começamos a rir
Eu: Cara eu amo vocês, vocês são os melhores amigos de todos

  Louis P.O.V
  Saímos do shopping e fomos para o estacionamento
Você: Cara eu amo vocês, vocês são os melhores amigos de todos-Cara eu realmente gostava da SeuNome como amiga claro, mesmo ter a conhecido hoje, eu acho que nós vamos ser grandes amigos. Entramos no carro só que agora fomos no de Zayn, e Niall e Harry foram com Liam, ele falou que não aguentou a gente entrando no carro do Zayn, fizemos o mesmo Zayn ligou o rádio e estava passando KE$HA aumentamos o som só que dessa vez Zayn cantou também
Eu&Louis&Zayn: I HEAR YOUR HEART BEAT TO THE BEAT OF THE DRUMS
OH WHAT A SHAME THAT YOU CAME HERE WITH SOMEONE
SO WHILE YOU’RE HE IN MY ARMS
LET’S MAKE THE MOST OF THE NIGHT LIKE WE’RE GONNA DIE YOUNG
WE’RE GONNA DIE YOUNG
WE’RE GONNA DIE YOUNG

Logo chegamos na casa da SeuNome, deixamos ela lá e fomos embora 


Continuaaa.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

eai meus cupcakes estão gostando? hoje ainda ou amanhã eu continuo ok

 Mrs Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário