Mini Imagines

sábado, 26 de abril de 2014

Half a Heart - Capitulo 7



Logo deu o sinal e saimos pro intervalo, assim que chegamos na porta 5 meninas apareceram, uma ficava em cima de Zayn, a outra de Liam, uma em cima de Niall, a outra de Louis, e uma ficava paquerando Harry, Harry me abraçou de lado e ela parou, elas falaram umas coisas pros meninos e eles para elas, e elas foram embora, com uma cara nada boa
Eu: Quem eram?
Louis: Priscila, Kamila, Luiza, Miranda e Larissa
Liam: As patricinhas da escola
Zayn: Elas ficam dando em cima da gente, mais sabem que a gente NUNCA ficaria com elas
Niall: A Luiza ela é a mais idiota, desde sexta feira ela sabe que eu amo outra garota- Louis me olhou, e mexeu a boca falando "Ja falou com o Harry?" putz tinha que falar com o Harry respondi pra ele do mesmo jeito "Não depois eu falo"
Harry: Vai querer o que pra comer cupcake?
Eu: Pode deixar que eu pego Hazza
Harry: Não eu vou pegar
Eu: Mais. . .
Harry: Mais nada, vai querer o que?
Eu: Um suco e um bolo, só- ele saiu e os meninos também, só ficou eu e Louis- Louis eu não sei o que falo pro Harry
Louis: Fala assim. . . "Harry eu não quero nada serio com você, eu amo outra pessoa, podemos ser só amigos?" fala isso
Eu: Ok, depois falo com ele- os meninos chegaram, e começamos a comer, ficamos conversando depois que terminamos voltamos pra sala e assim foi se passando o resto do dia, pedi pra ir no banheiro e o professor deixou, estava andando pelos corredores em direção ao banheiro, quando esbarrei em alguém
Eu: Desculpe- ajudei ela a levantar
xX: Foi nada, prazer Eleanor, mais pode me chamar de Els
Eu: Prazer SeuNome, mais pode me chamar também de SeuApelido
Els: Você é de que sala?
Eu: 19 e você?
Els: 18, ta indo aonde?
Eu: No banheiro e você deve estar voltando pra sala certo?- ela assentiu
Els: Então, até, nós podiamos marcar um dia para nós sairmos, e se conhecer melhor
Eu: Pode ser, quando?
Els: Quer ir dormir lá em casa?
Eu: Claro, quando?
Els: Hoje, ou amanhã, sei lá pode escolher
Eu: Ok pode ser sexta?
Els: Claro, nos vemos na saida?
Eu: Claro, tchau- fui no banheiro e depois voltei pra sala
Zayn: Demorou porque?- sussurrou
Eu: Estava indo em direção ao banheiro e esbarrei em uma menina, ficamos conversando lá e marcamos de nos encontrar um dia para nos conhecermos melhor- respondi do mesmo jeito
Zayn: Ahh, to sabendo que você gosta do Niall. . . sabia que ele também gosta de você safadenha, arrasando corações- ri e o professor viu a gente conversando
Professor: O que os dois ai estão rindo? Por que não vem aqui na frente pra compartilhar conosco- eu e Zayn nos olhamos e eu entendi o que ele quis dizer, fomos lá pra frente junto com o professor, e eu sou via Niall, Louis, Liam e Harry, rindo por que eles sabia que a gente ia zoar
Zayn: Então professor, estavamos falando, de o quando o senhor é analfabeto, por que aqui- ele apontou pra uma palavra que estava errada na lousa- está escrito manuscritu e se escreve MANUSCRITO  entendeu? sentiu a diferença?
Eu: e professor, você viu a tia da merenda, ela espirrou quando foi colocar minha comida e tipo saiu mal catarrão- virei pro pessoal e eles estavam com cara de nojo e falei mexendo apenas a boca "É MENTIRA TA GENTE"
Professor: não suporto ficar ouvindo isso, os dois pra diretoria
Eu: Pra?
Professor: Falar com a diretora
Zayn: Sobre?
Professor: Aah, vão sentar vão- bufou. Fomos pra nossa mesa e lá estavam Liam,Louis,Niall e Harry rindo
 



Louis: Vocês são terríveis
Harry: Além de zuar com o professor, conseguiu sair de boa, parabéns
Eu: Obrigado, eu sei que sou demais kkkkk
Liam: Niall, dá pra parar com o ataque de riso?
Niall: Não olha a cara do professor- olhamos e começamos a rir, ele estava vermelho, suas sobrancelhas entavam mais juntas do que antes, e ainda por cima ele não parava de resmungar. Deu o sinal e fomos pra casa
Louis: Vamos lá pra casa?
Todos: Vamos ué
Zayn: SeuNome, chama a Perrie também tá
Eu&Louis: Hummmmmm
Harry: Eu acho que vocês são irmãos cara, olha isso, cor dos cabelos são iguais, a voz de vocês são parecidas, tem uns detalhes do rosto de vocês que são parecidos
Eu: Quem derá ser irmã dele né
Louis: Mais vamos fingir que somos, tá- assenti- Mais eai vamos lá pra casa?
Eu: Ok, vou avisar a Perrie-fui até Perrie- Perrie, vou até a casa do Louis quer ir?
Pezz: Sim, claro, vamos Carol?
Carol: Não vai dar vou fazer trabalho na casa da Julia
Pezz: Então ta tchau
Eu: Tchau- entramos no carro e fomos seguindo o carro de Liam, até a casa do Louis- descemos e entramos na casa do Louis- MANINHOOOOO
Louis: OI?- gritou da cozinha
Eu: TO COM FOME, TRÁS ALGUMA COISA PRA MIM COMER
Louis: TÁ- ele trouxe um bolo de cenoura pra mim
Eu: Humm, brigado maninho- ele sentou no sofá do meu lado e eu dei um beijo na sua bochecha
Louis: Vai lá em cima falar com Niall
Eu: Será que ele sente algo mesmo por mim?
Louis: Claro que sente

Eu: Ta bom eu vou
Louis: Ele está na sala de jogos
Eu: Ok- subi e lá estava ele olhando pela janela e tocando violão e cantando
Niall: Only half a blue sky
Kinda there but not quite
I’m walking around with just one shoe
I’m half a heart without you

I’m half a man at best
With half an arrow in my chest
I miss everything we do
I’m half a heart without you

Eu fiquei o olhando até ele perceber minha presença
Niall: Aahh....SeuNome.....er......Entra- Entrei e sentei no puf que tinha perto dele
Eu: Você toca violão- Não, não ele fez magica pra tocar
Niall: Sim
Eu: Está fazendo o que aqui sozinho?- rolei o puf pra mais perto dele
Niall: Nada, só gosto de ficar sozinho um pouco- Me levantei
Eu: Quer que eu saia....deixe você sozinho....ta bom tchau- ele me puxou pelo braço, e eu cai em cima dele
Niall: Não, fique gosto de sua presença- falou em um sussurro, agora estavamos a centimetros de distância, eu ficava olhando para sua boca e ele pra minha, nossas bocas se encostaram e........


Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estão gostando cupcakes? continuo ainda hoje ta juro

  By: Isis Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário