Mini Imagines

sábado, 16 de agosto de 2014

IMAGINE NIALL HORAN FOFO 


Ai ai mais um novo dia, que aliais esta lindo ... Bom meu nome é SN e eu tenho 19 ano sou brasileira passando um tempo em londrês vim aprender o inglês britânico já que já no brasil ele ñ ensinam esse ... eu trabalho com a minha amiga que a mãe é dona de uma loja no centro de londrês essa loja é de roupas masculinas ou seja gatos passam por aqui todo dia ahh maravilha kkkk
Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal  troquei de roupa, desci as escadas e fui até a cozinha (eu morava sozinha) peguei uma maça e fui pra trabalho andando mesmo já que eu morava perto da loja cheguei lá e fui fala com a Thayna 
- Ooiie gata ta bem ?
- Ooie linda to siim e vc ?
- To bem e o movimento como ta ?
- Ta otimo e mt bem frequentado kkkkk
- Safadinha kkk
- Hey esse eu deixo pra vc - não entendi então a Thay me indico a porta e OMJ eu não acredito Niall Horan aqui na loja onde eu trabalho Oh God me encaminhei até ele e perguntei
- Olá o que o Sr. deseja ?
- Ah por favor não me chame de Sr. me chame de Niall, bom eu gostaria de olhar algumas jaquetas de couro
- Ok S.... Niall rsrs mas pra vc ? não me parece seu estilo parece mais com o do Zayn sem querer ofender nem nada -cala a boca sn vc ta falando de mais -
- Na verdade é pra ele mesmo kkk não curto mt o estilo BadBoy dele ... pera aii vc é fã O.o ?
- Ér... b-bem eu ... acho q-que siim - droga to parecendo uma boba apaixonada o que eu to pensando ?
- Haha vai me ajudar muito, é aniversário dele semana que vem e não sei o que comprar 
- Ok, mas vc tava pensando em jaquetas certo ?- disse avaliando ele nossa como ele é lindo esse olhos azuis cor do céu, essa voz linda, esses cabelos loiros ... aii meu deus sn se controla hormônios a mil perto desse gato perfeito ( obvio néh kkk )
- Uhum, desculpa pergunta mais qual seu nome ???
- Sn ... rsrs - ele me olho dos pés a cabeça fiquei sem graça
- Nossa nome lindo igual a dona ;) - esse homem me mata ainda
- Você tbm é lindo Niall
- Que horas acaba seu expediente ?
- As 20:00 pq ? - curiosidade sabe kk
- Quer sair pra jantar comigo ?
- Logico ... quer dizer é vai ser legal rsrs mas vamos ver as jaquetas ? - disse mudando de assunto mais continuando com um sorriso no rosto 
- Vamos haha - aii que sorriso lindo 
  #ALGUM TEMPO DEPOIS 
- Obg por me ajudar 
- De nada rsrs volte sempre
- Pode deixa eu voltarei - disse se despedindo de mim com um beijo no canto da boca oq me ddeixo sem graça 
- Até as 20:00 - ele sussurrou no meu ouvido, meu deus que homem
- Até - disse fracamente 
   # HORAS DEPOIS
Finalmente meu turno acabou me despedi do pessoal e fui andando até que um carro para ao meu lado e a janela é abaixada vejo Niall ufa achei que iria ser sequestrada agora kk
- Entra vamos jantar lembra ?
- Mas eu tenho que tomar banho, me trocar ...
- Te deixo em casa e te espero entra aii 
- Entrei no carro e expliquei onde era minha casa e ele me levo até minha casa; no caminho fomos conversando de coisas aleatórias
- Bom chegamos vem entra e fica a vontade só não repara na bagunça - disse enquanto saia do carro e ia em direção a porta para abrir a mesma 
- Tudo bem :)
- vou subir tomar banho e me arrumar se quiser alguma coisa a cozinha é ali - disse apontando pra onde era a cozinha- pode ligar a tv rsrs
- Ok vai lá sem pressa 
# NIALL ON
 A casa tava arrumadinha com algumas coisas espalhadas nada de mais, observei aquela linda mulher subindo e nossa que corpo aii god tanto tempo sonhando com ela e agora estou aqui prestes a leva-la para jantar e finalmente me declarar dias e dias ah olhando entrar e sair o mesmo horário da loja tomando coragem pra chama e esse dia finalmente chego alguns minutos depois ela desse perfeita uau como estava linda
- Você esta linda Sn
- Obg Niall vc é lindo rsrs - ela disse e ficou corada meu deus ela é perfeita 
- Vamos ?
- Vamos 
Saímos da casa eu abri a porta do carro pra ela dei a volta e entrei no mesmo liguei o carro e o radio e fomos em direção ao restaurante em silencio; chegamos no restaurante dei a chave ao manobrista falei com a recepcionista e ela nos levou a uma mesa afastada chamei o garçom e pedi um champanhe
- Já sabe o que vai pedir ?- ela perguntou simpática
- Sim e você ?
- Uhum - disse e chamei o garçom pedimos e logo nossa comida chegou apos comermos pedimos a sobremesa foi quando decidi me pronuncia
- Olha Sn eu  muito tempo eu venho te observando entrar e sair daquela loja quando te vi pela primeira vez e senti que você era diferente quando conversei com você senti que eu estava gostando de você e posso afirma que sinto algo especial por você queria poder te ter ao meu lado, te amor, te sentir SN quer namorar comigo sei que é cedo mas por favor me dá essa chance? - disse com todo meu coração 
#SN ON
Meu deus que lindo aii SN se pronuncia logo antes que ele pense que você não quer 
 - Niall você sempre foi meu preferido sonhava no dia em que você diria isso pra mimé claro que SSSSSSSIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM 
 Apos isso nos beijamos, ele pago a conta e fomos pra sua casa, nunca pensei que meu sonho se tornaria realidade 

espero que você gostem 
 Mrs.Styles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário