Mini Imagines

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Imagine fofo Harry Styles 


Olá meu nome é Sn, tenho 19 anos e sou irmã mais nova do Louis, e hoje aquelas pragas estão aqui, sim sou amiga dos meninos, mas não muito do Harry por que néh difícil a convivência com ele, ele alem de ser safado ( até que eu gost... o que eu to pensado mesmo ?) ele é insuportável vivemos discutindo tenho dó dos meninos que nos aguentam quase todo dia, por que as vezes Louis me leva com ele nas turnês bom to aqui no meu quarto me preparando pra dormir quando Louis me chama
- SSNNNNNNNNNNNN VEM AQUI -meu deus ele ainda vai me deixar surda, coloquei minha sapatilha e desci ao chegar na sala recebo os olhares de todos foi ai que percebi que estava com meu menor pijama
- Que foi nunca viram não? o que você que Louis ? -perguntei sem paciência
- Que joga verdade ou desafio com a gente ?
- Opa ai sim, vou pega a garrafa - virei de costas e senti eles olharem pra minha bunda foi quando Harry disse 
- Eitaaa pelo visto bunda grande é de família 
- Cala a boca Styles - disse com raiva - e vocês parem de olhar pra minha bunda
- Desculpa - eles disseram em coro - fui busca a garrafa na cozinha tava procurando uma quando sinto alguém me abraça por trás ... esse perfume sabia muito bem quem era alem disso eu amo esse cheiro 
Harry agradeceria se me soltasse 
- Por que eu soltaria esta tão bom aqui, mas só solto se me der um beijo
- Chantagem ? to fora - tentei sair de seus braços mais ele é mais forte então foi em vão - ok ok eu de dou um beijo
- Só que é um beijo de verdade - viado
- Ok ok vai logo - me virei pra Harry mal deu tempo de olha-lo ele já colou nossos lábios em forma de selinho, logo ele pediu passagem com língua e eu cedi seu beijo era calmo, carinhoso, mas continha um pouco de paixão, ele tirou uma de suas mãos que estavam em meu rosto e desceu para minha bunda e de um apertão na mesma, eu gemi contra seus lábios e pude senti-lo sorrir, ele desceu a outra mão e me levantou colocando em seu colo, o beijo ficava cada vez mais quente, cada vez melhor até que 
- Ér... casal ternura vão demora muito ai ? - Liam chegou na cozinha perguntando e atrapalhando, me assustei com sua chegada e desci do colo do Harry peguei a garrafa e fui pra sala já dizendo
- Sem gracinhas - os meninos ficaram sem entender até que Harry chega atrás de mim com liam eles tinham um sorriso safado no rosto então o Louis perguntou 
- Por que esses sorrisos - droga 
- Peguei os dois ai se agarrando quase se comendo na cozinha isso que se odeiam imaginem si se amassem - foi ai que refleti que talvez todo esse ódio pelo Harry seja porque sinto algo pelo mesmo 
- Hahahaha safadinha você em maninha - ainda mato esses garotos 
- Cala a boca Louis - affs que chatice - vamos jogar logo ?
- Vamos - eles disseram 
O jogo foi rolando até que parou em mim e Zayn
- Verdade ou desafio ?
- Desafio - eu disse
- Desafio você dar um beijo no Harry aqui na frente de todos sentada no colo dele - ñ disse nada apenas fiz o que me foi desafiado, sentei no colo dele e começamos a nos beijar, esse era um beijo quente,gostoso,caloroso, ele pôs as mãos dentro da minha blusa já estava a tirando quando Louis nos interrompeu 
- Ér ... vão se comer lá no quarto vão - fiquei super envergonhada, então sai do colo de Harry 
- É gente vou dormir ok ? 
- Ta bom, só auguem vai dormir com você porque ñ tem quartos suficientes
- Eu vou - disse o Harry
- Ok vamos ? - Harry concordo com a cabeça e subimos ao chegarmos no quarto ele já foi dizendo
- Preciso fala com você
- Ok pode fala 
- Bom me desculpe por todas as vezes que disse coisas que te magoaram, não era minha intenção na verdade queria chamar sua atenção porque eu to completamente,totalmente,verdadeiramente apaixonado por você, não sei como lidar com esse tipo de sentimento por isso quero que me entenda e queria saber se você gosta o suficiente de mim pra me aceita...Sn quer namora comigo?
Harry descobri que gosto sim de você, sim eu quero namora com você 
- Obrigado você esta me tornando um homem feliz
- E você esta fazendo de mim uma mulher feliz 

espero que gostem
Mrs.Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário